Floral de Bach para aumentar a imunidade – por Mauricio C. Pellegrini

Floral de Bach para aumentar a imunidade – por Mauricio C. Pellegrini

Estamos vivendo tempos delicados onde toda ajuda é bem-vinda não é mesmo? E se esta ajuda for fácil e acessível para todos praticarem em suas casas melhor ainda não? Pois é o que venho trazer para você agora. Uma excelente dica que vai não somente melhorar seu sistema de defesa natural do organismo – o que chamamos sistema imunológico ou imunidade – mas também lhe dar força ou energia física e mental! Que tal?!


Sem maiores delongas, estou falando do OLIVE (Olea Europea), um dos Florais de Bach por vezes negligenciado por muitos terapeutas por ser um dos chamados “auxiliares”, mas como ensino em meus cursos de Formação em Florais de Bach, não é porque não são os “doze curadores” que são menos importantes. O Olive é um grande exemplo disso. Apenas 2 gotas sublinguais direto da Solução Estoque original para garantir interessantes efeitos além dos que já descrevi aqui. E eu sou prova viva disso.

Por vezes passo final de semana falando 8 horas por dia em aulas, além das orientações ambulatoriais diárias. O desgaste do Qì do Pulmão pela voz e o desgaste mental é evidente, trazendo até desgaste físico. Quando comecei a tomar Olive antes ou no meio destas aulas comecei a perceber nítido menor desgaste ou sem maior desgaste no final das mesmas! Quando tomar preventivamente ainda, dias antes e após, melhor ainda! Recomendo nestes tempos tomar diariamente! E mais: não há qualquer efeito colateral ou contraindicação!

Nenhuma interação medicamentosa! Absolutamente seguro, eficaz, prático, fácil e barato! Parece até propaganda enganosa! Mas não é sequer propaganda, e sim o desejo de compartilhar mais e mais estes benefícios extraordinários desconhecidos da maioria, a fim de contribuir ao máximo e cada vez mais à saúde de todos.

Vale um alerta: não deixe seu Floral perto de qualquer radiação, aparelhos eletroeletrônicos, luz solar ou artificial. Manter em local seco, escuro e seguro, longe das crianças. Alias, elas podem tomar também? Sim, podem. Preferível a partir dos 5 anos e pode diluir as duas gotas em um copo de água potável e administrar.


Por fim, melhor horário para tomar – de manhã em jejum e esperar 20 minutos para tomar ou comer qualquer coisa. Cuidar dos outros fatores essenciais a saúde – como sono, alimentação, respiração, tomar sol, exercitar, meditar e manter equilíbrio mental e emocional, etc. – irão certamente contribuir para melhores resultados ok?
Se cuidem e até a próxima!

Fechar Menu