Formação Profissional em Fitoterapia Chinesa

Na China, mesmo atualmente, quando um profissional se apresenta como praticante da Medicina Chinesa logo é identificado como Herbalista Considerada como a prática médica por excelência, a habilidade de diagnosticar padrões de síndromes em seus pacientes, selecionar as substâncias corretas e misturá-las produzindo, assim, uma medicação natural e totalmente personalizada, é extremamente valorizada pelo povo chinês.

São mais de 20.000 substâncias catalogadas no decorrer de milênios, tanto de origem vegetal quanto mineral e animal, à disposição do profissional habilitado, consistindo na mais tradicional das técnicas terapeuticas da Medicina Chinesa.

Neste curso de formação profissional, além dos fundamentos da Medicina Chinesa e do Processo Diagnóstico para Diferenciação de Síndromes, são ensinadas as principais formulações, conforme descritas pelos livros clássicos. O profissional será habilitado a produzir formulações altamente eficazes com segurança e utilizando as técnicas devidas para extrair das substâncias seus princípios ativos.

Fechar Menu